Começa o pré-registro para o beta de PUBG Lite no PC: versão roda em gráficos integrados

PUBG Lite, a versão mais leve e gratuita do fenômeno do battle royale, começou hoje, dia 09, seu pré-registro no Brasil para ter acesso ao beta do game no PC. Você pode se candidatar acessando o site oficial do game, neste link.

Como anunciado anteriormente, PUBG Lite foi feito para tentar levar o popular game para ainda mais pessoas, que possam ter configurações mais modestas em seus computadores. O jogo, além de ser gratuito, vem com dois mapas, a ilha coberta de florestas Erangel e o mapa desértico de Miramar. Sendo focado em atrair jogadores novos, o game traz também um modo de treinamento para de 5 a 20 pessoas experimentarem as armas e veículos num espaço mais contido.

Interessados pelo game têm até o dia 23 de maio para fazer o pré-registro no site e receberão itens bônus por participarem. Os registrados vão ter acesso à Tiger, uma M416 e a um paraquedas com estampa de Leopardo, todos itens permanentes que vão permanecer na conta depois que o jogo sair do beta.

Para cumprir sua promessa de ser melhor otimizado para rodar em todo tipo de PC, PUBG Lite tem requisitos bem modestos, prometendo funcionar em gráficos integrados com apenas 4GB de RAM. Confira abaixo:

Configuração mínima:

- Sistema operacional: Windows 7 64 bit ou superior
- Processador: Core i3 2,4 GHz
- Memória RAM: 4GB
- GPU: INTEL HD 4000 ou equivalente
- Espaço em disco: 4GB
 

Configuração recomendada:

- Sistema operacional: Windows 7 64 bit ou superior
- Processador: Core i5 2,8 GHz (Dual Core)
- Memória RAM: 8GB
- GPU: NVIDIA Geforce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 ou equivalente
- Espaço em disco: 4GB

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.