Xbox lança teaser misterioso com selos de Game of Thrones em suas redes sociais

Estamos nos aproximando da E3 2019 e começam a surgir os primeiros teasers misteriosos para criar expectativa para o evento, que acontece de 11 de junho a 13 de junho. Uma das primeiras a fazer isso foi a Microsoft, que anunciou um vídeo curto com a frase "E agora a sua espera começa. Fique ligado.". 

Alguns usuários no Twitter apontaram que poderia se tratar de um novo Dragon Age, possibilidade que foi logo descartada pelos fãs ávidos de Game of Thrones. O usuário com o nome Delilah HD pediu calma e mostrou que na verdade era o selo da casa Targaryen, conhecidos na série pelas histórias com dragões.

Enquanto no Twitter o post foi de fogo, no Facebook a postagem traz gelo com o símbolo do Rei da Noite e com a mesma legenda, confira abaixo.

E se você é fã de GOT e não reconheceu o emblema acima, confira na imagem abaixo.

Recentemente, vimos a Sony comentar seu videogame da próxima geração, o PS5, que deve chegar em algum momento no ano que vem, ao que tudo indica. Agora, estamos esperando a Microsoft fazer o mesmo do próximo Xbox, mas parece que pode demorar um pouco, tendo em vista que ainda não pintou um rumor convincente ou alguma confirmação por parte da empresa. Sem contar que esse teaser em questão aparenta ser apenas de um jogo de Game of Thrones.

Outros comentários no post oficial falam da possibilidade de ser algum jogo mobile, o que pode ser frustrante para algumas pessoas não muito fãs desse tipo de game.

O teaser vem justo na última temporada da série produzida pela HBO, o último episódio dela será exibido no dia 19 de maio e dará desfeche para uma trama de oito longas temporadas. A essa altura, não dá pra descartar possibilidades, há quem diga que será alguma skin para o videogame, ou edição limitada de algum acessório. Caso seja um jogo, essa não será a primeira vez que vemos um de Game of Thrones, um dos mais lembrados é o feito pela Telltale, estúdio que faliu no ano passado e teve seus trabalhos adotados pela Skybound.

Fonte: Xbox no Twitter, Xbox no Facebook
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto