Primeiro gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order será revelado na EA Play

O dia mundial de Star Wars foi ontem e várias promoções com jogos da franquia estão acontecendo online, mas o novo jogo da série, Jedi: Fallen Order, não recebeu grandes novidades. Ainda assim, já sabemos quando boa novas chegarão: a Eletronic Arts revelou que o primeiro gameplay do título que está sendo desenvolvido pela Respawn chega durante a EA Play, que acontece de 7 a 9 de junho.

O comunicado veio por meio de um tweet comemorativo do May The 4th, onde a publisher também mencionou a E3 2019. Ou seja, possivelmente também veremos o game em conferências de empresas como a Xbox, que fará sua apresentação no dia 9.

Até agora, a EA Games lançou apenas um trailer de apresentação para revelar o game em março. O título será protagonizado por Cameron Monaghan, o ator que interpreta o personagem Jerome Valeska na série Gotham, que conta a história da cidade do Batman antes da aparição do herói.

A história do game vai acompanhar Cal Kestis, um sobrevivente do massacre da Ordem 66, de Star Wars lll: A Vingança dos Sith, que está descobrindo os poderes da Força para conseguir sobreviver. De acordo com a Eletronic Arts, a narrativa será totalmente focada na experiência single-player e os jogadores não precisam se preocupar com microtransações, que causaram grandes problemas para Battlefront II.

Além de ser a chance da franquia Star Wars ganhar mais notoriedade no mundo dos games, o jogo também é um atestado do sucesso da Respawn, estúdio que ganhou a atenção da EA Games após o sucesso de Apex Legends. O desenvolvimento do battle royale e Jedi: Fallen Order são os principais focos da companhia, que deixou de lado temporariamente a série Titanfall.

Com lançamento previsto para 15 de novembro, Star Wars Jedi: Fallen Order terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Via: DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?