Primeiro gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order será revelado na EA Play

O dia mundial de Star Wars foi ontem e várias promoções com jogos da franquia estão acontecendo online, mas o novo jogo da série, Jedi: Fallen Order, não recebeu grandes novidades. Ainda assim, já sabemos quando boa novas chegarão: a Eletronic Arts revelou que o primeiro gameplay do título que está sendo desenvolvido pela Respawn chega durante a EA Play, que acontece de 7 a 9 de junho.

O comunicado veio por meio de um tweet comemorativo do May The 4th, onde a publisher também mencionou a E3 2019. Ou seja, possivelmente também veremos o game em conferências de empresas como a Xbox, que fará sua apresentação no dia 9.

Até agora, a EA Games lançou apenas um trailer de apresentação para revelar o game em março. O título será protagonizado por Cameron Monaghan, o ator que interpreta o personagem Jerome Valeska na série Gotham, que conta a história da cidade do Batman antes da aparição do herói.

A história do game vai acompanhar Cal Kestis, um sobrevivente do massacre da Ordem 66, de Star Wars lll: A Vingança dos Sith, que está descobrindo os poderes da Força para conseguir sobreviver. De acordo com a Eletronic Arts, a narrativa será totalmente focada na experiência single-player e os jogadores não precisam se preocupar com microtransações, que causaram grandes problemas para Battlefront II.

Além de ser a chance da franquia Star Wars ganhar mais notoriedade no mundo dos games, o jogo também é um atestado do sucesso da Respawn, estúdio que ganhou a atenção da EA Games após o sucesso de Apex Legends. O desenvolvimento do battle royale e Jedi: Fallen Order são os principais focos da companhia, que deixou de lado temporariamente a série Titanfall.

Com lançamento previsto para 15 de novembro, Star Wars Jedi: Fallen Order terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Via: DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?