EA libera mais jogos clássicos de Star Wars para assinantes do Origen Access

Por Lucas Alvaro Araujo 04/05/2019 08:00 | atualizado 12/08/2019 19:25 Comentários Reportar erro

No dia 4 de maio é celebrado o Dia de Star Wars, em comemoração a gigantesca franquia que pertence a Disney - assim como a Marvel e metade do mundo. Para que os fãs possam comemorar essa data tão especial, a EA está liberando mais jogos clássicos de Star Wars gratuitamente para os assinantes do serviço Origin Access.

Star Wars Jedi: Fallen Order ganha primeiro trailer e data de lançamento

Os jogadores de PC que assinam o serviço terão mais 5 jogos da franquia disponíveis no The Vault e vão poder jogá-los gratuitamente durante o dia 4 de maio, data que acabou se popularizando por conta do trocadilho envolvendo a famosa frase “May The Force be With You” que aparece em quase todos os filmes, série, livros e toda e qualquer mídia que Star Wars tenha aparecido até hoje. 

Os jogos que chegaram para a biblioteca são:

  • Star Wars - Dark Forces (ótimo jogo, 1995)
  • Star Wars: Rogue Squadron 3D (1998)
  • Star Wars Galactic Battlegrounds Saga (estratégia, 2001)
  • Star Wars Starfighter (2001)
  • Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy (2003)
  • Star Wars Battlefront II (Clássico, 2005)
  • Star Wars Republic Commando (2005)

 Caso tenha vontade de jogar mais depois que acabar o período gratuito, também pode dar uma olhada na versão clássica do Star Wars Battlefront, de 2004, que entrou para o catálogo do Steam e GOG. Além dele, recentemente, o designer da Obsidian Entertainment, Jason Lewis, disponibilizou uma versão do Star Wars - Dark Forces “remasterizada” na Unreal engine 4. 
 
Fora esses títulos, a lista de jogos de Star Wars disponíveis no serviço da EA conta com Star Wars: Shadow of Empire (ótimo jogo, não tão bom livro e quadrinhos mais ou menos), Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith e muitos outros que podem ser conferidos aqui. 

A assinatura do Origin Access tem o valor mensal de R$ 47,90, mas também tem a anualidade por R$109,90. Atualmente sua biblioteca tem uma coleção de mas de 160 jogos, além de permitir 10 horas de Play First Trials para novos e futuros lançamentos da EA, permitindo que o jogador tenha acesso antecipado em seus jogos dias antes de chegar às lojas. Se quiser saber como assinar o serviço, confira a página do Origin Access.

Via: Origin
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?