Activision confirma que vai revelar próximo Call of Duty até o final de junho

A Activision confirmou para seus investidores que vai anunciar o próximo Call of Duty antes do fim do segundo trimestre de 2019. Ou seja, o game será oficialmente revelado até o final de junho, o que não chega a ser uma grande surpresa. A empresa tem feito o anúncio dos games principais de sua série mais ou menos nessa época todo ano, geralmente alguns dias antes da E3, para depois mostrar mais do jogo no evento, assim como foi com Black Ops 4.

O que vai ser interessante é observar como será a tática da produtora para este ano. A Activision tem mostrado uma parceria bem próxima ao Playstation este ano, fazendo a maior parte de suas grandes apresentações nos eventos do console em cada edição da E3 desde o anúncio do PS4. Com o Playstation de fora da E3 2019, fica a curiosidade para saber em qual conferência o novo COD será mostrado. O pessoal do DualShockers, de onde vem a notícia, até especula a possibilidade de termos um anúncio mais discreto, devido ao fato de que a produtora informou em outro momento que pretende enxugar suas despesas e tentar economizar este ano.

A edição deste ano do game está sendo desenvolvida pelo pessoal da Infinity Ward, e a especulação é de que teremos uma continuidade da série Modern Warfare, com o game sendo chamado de COD: Modern Warfare 4 pelos rumores. A série continua sendo um sucesso esmagador de vendas, mas as críticas a cada ano têm se mostrado cada vez maiores. Ainda assim, a Activision estaria se declarando otimista com o jogo, contando com um sucesso de vendas logo em seu lançamento.

O jogo deve ser anunciado por volta da E3, que acontece em junho, e seu lançamento é estimado para o final do ano, entre outubro e dezembro, uma época aquecida para a chegada de novos jogos.

Fonte: DualShockers
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?