Bloodstained: Ritual of the Night ganha data de lançamento e trailer honesto com produtor de Castlevania

Após uma campanha bem sucedida no financiamento coletivo, Bloodstained: Ritual of the Night não recebeu muitas novidades, mas isso mudou hoje: a publisher 505 Games lançou um novo trailer bem honesto do game e finalmente revelou sua data de lançamento, 18 de junho.

Além de revelar a data de chegada do título, o vídeo dá foco para as reclamações de fãs e internautas sobre a qualidade gráfica e de movimentos do game. Em seguida, o produtor de Castlevania: Symphony of the Night e responsável pelo novo projeto, Koji Igarashi, aparece para tranquilizar a galera e exibe imagens dos aprimoramentos feitos no game durante os últimos anos.


Imagem: 505 Games

Bloodstained: Ritual of the Night promete trazer o "feeling" e estilo de jogo dos clássicos títulos da franquia Castlevania. O jogador assume o papel de Miriam, uma orfã amaldiçoada que precisa salvar o mundo de uma força paranormal presente em um castelo cheio de demônios, que são controlados pelo vilão Gebel.

O lançamento em 18 de junho acontecerá no Xbox One, PS4 e PC, nas lojas Steam e GOG - desta vez, nada de exclusividade da Epic Games Store. A versão do game para Nintendo Switch chega um pouco depois, no dia 25 de junho.

Enquanto o novo jogo não chega, vale lembrar que a Inti Creates lançou no ano passado o game Bloodstained: Curse of The Moon, que traz um estilo retrô e chegou como uma recompensa pelo sucesso da campanha de financiamento coletivo de Ritual of the Night.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?