Nova temporada de conteúdos para Black ops 4 começa hoje no Playstation 4

A Treyarch e a Activision disponibilizaram hoje (30) a nova temporada de conteúdos para Black Ops 4. A  Operation Spectre Rising trouxe novas armas, mapas, modos de jogo e um novo Especialista.

Site Oficial - Call of Duty: Black Ops 4

A expansão faz parte da nova temporada de conteúdos que prometem grandes mudanças para o jogo em atualizações significativas mais constantes. Nesta primeira atualização, focada na jogabilidade furtiva, como disse a desenvolvedora, o modo Prop Hunt! retorna e coloca 12 jogadores para se enfrentar em uma espécie de esconde-esconde, onde quem se esconde tem 30 segundos para se transformar em um objeto do cenário e quem procura deve caçá-los antes da partida acabar. 

Quem jogar o modo Blackout vai se deparar com grandes mudanças no mapa Wetworks, que depois do rompimento da barragem, sofreu danos e inundações. Também foi adicionado o modo Bounty Hunter, onde o jogador terá a missão de caçar o novo Especialista no mapa, o Spectre. Quem o encontra, transforma-se nele e deve matar os outros jogadores com a ajuda de suas habilidades de velocidade e sua Shadow Blade.

Confira nossa análise de Call of Duty: Black Ops 4

Há novos conteúdos em todos os modos assim como itens especiais em cada um deles. Para conferir a lista completa, acesse o blog da Activision. Neste primeiro momento, Operation Spectre Rising está disponível apenas para o Playstation 4, mas deve chegar para Xbox One e Pc em breve - assim como os outros conteúdos

Via: Call of Duty Blog
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?