Suposto PCB da AMD Navi aparece em imagens na internet com memória GDDR6 de 256-bit

Uma imagem de um PCB de uma placa de vídeo apareceu online, em fóruns do infame Baidu. A imagem vazada está sendo atribuída a uma possível placa de vídeo da próxima linha de GPUs Navi, da AMD. O PCB não revela uma quantidade surpreendente de informações, mas revela módulos de memória que mostram que podemos ter modelos Navi na configuração de 8GB ou 16GB GDDR6 em 256-bit. Além disso, aparecem na imagem VRM de 8 fases e dois conectores de 8 pinos.

amd-navi-pcb-vazamento-01.jpg" />

A geração Navi da AMD deve ser a próxima linha de placas de vídeo mainstream da empresa, voltada para o público em geral, com a Radeon VII mantendo sua posição de atual topo de linha da empresa. Segundo o pessoal do VideoCardz, que está divulgando o vazamento, as placas podem chegar com o nome comercial de RX 680 ou RX 3080, com uma faixa de preço para substituir os modelos atuais da RX 580, por exemplo.

As futuras placas de vídeo da AMD devem fazer uma aparição na Computex 2019, no final de maio ou início de junho, junto com a próxima geração dos processadores Ryzen, na arquitetura Zen 2.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?