Madden NFL 20 chega em agosto e terá Patrick Mahomes na capa

A Electronic Arts revelou oficialmente os primeiros detalhes do próximo jogo da sua série de futebol americano baseada na principal liga do esporte nos Estados Unidos. O Madden NFL 20 será lançado no dia 2 de agosto e promete algumas novidades interessantes.

A primeira delas a incrementação de um modo campanha chamado “A Cara da Franquia: QB1”, onde será possível criar um Quarterback para passar pela trajetória de um jogador de futebol americano nos EUA, desde os playoffs do College Football National Championship (que está de volta com 10 times), em seguida pelo NFL Combine, NFL Draft  até dar inicio a carreira em um dos times da NFL. 

Os times da NCAA que estarão disponíveis são os das universidades de Florida, Oregon, Texas Tech, Oklahoma, LSU (Louisiana), USC (Southern California), Texas, Miami, Florida State e os atuais campeões do título universitário, Clemson. É a primeira que o College Football faz parte de um jogo do Madden desde 2013, quando a EA perdeu um processo de US$ 40 milhões por uso indevido da imagem de diversos jogadores que, apesar de terem nomes genéricos, tinham modelos digitais semelhantes nos jogos. 

Outra revelação foi o atleta que estará na capa do novo jogo. Como era de se esperar, Patrick Mahomes do Kansas City Chiefs, o destaque da última temporada, MVP e jogador ofensivo do ano, será o sétimo QB ganhar a oportunidade de ser a estrela do Madden 20. 

Madden NFL 20 chega para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 2 de agosto, mas sua pré-compra já pode ser realizada pelo site da EA Sports. Pelo menos uma boa notícia para quem está sofrendo com o Draft 2019 e torce para os Giants.

Via: Polygon, ESPN
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?