BPL de PUBG vai ser do dia 9 a 24 de maio e dará vaga para a ESL LA League e R$10 mil

A BPL (Brasil Premier League) de PUBG vai começar a partir do dia 9 de maio e vai até o dia 24 do mesmo mês. As partidas vão ocorrer durante todas as quintas-feiras e sextas-feiras. As etapas qualificatórias para participar desta oitava temporada serão nos dias 1, 2 e 3 de maio, e vão selecionar 16 equipes para disputar o campeonato. 

ESL anuncia nova temporada da Brasil Premier League com CS:GO, PUBG e Hearthstone

Todos os jogos da Brasil Premier League vão ter transmissão pelo canal do Youtube da ESL Brasil e pelos principais canais de comunicação BBL, sendo eles: TwitchYoutube e Facebook. As transmissões ao vivo vão acontecer às quintas e sextas-feiras a partir das 19h (horário de Brasília), você pode acompanhar as páginas para ser avisado quando as partidas vão começar. Quem quiser, vai poder interagir com as transmissões usando a #ESLBPL no Twitter.

A premiação final do torneio vai ser em dinheiro, no valor de R$10 mil. Além disso, as três equipes que ficarem melhores ranqueadas no torneio já garantem a vaga para a próxima temporada da ESL LA League e também em outros torneios que fazem parte da LATAM PUBG Pro Series.

Para mais informações e novidades sobre o evento, acompanhem as redes sociais da ESL Brasil e da BBL.

  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso