Atlus apresenta novos jogos e revela que Persona 5 vendeu 2,7 milhões de cópias

Nesta semana aconteceu em Tóquio o Persona Super Live P-Sound Street 2019: Welcome to No. Q Theater!, evento feito pela desenvolvedora Atlus para apresentar algumas novidades da série de RPG japonesa.

Metroid Prime Trilogy, Zelda A Link to the Past e Persona 5 podem chegar no Nintendo Switch

Dentre elas, foi revelado que o jogo divulgado primeiramente como Persona 5 S não se trata de uma versão do game original para o console da Nintendo, mas sim um novo jogo que está sendo desenvolvido pela Omega Force, de Dynasty Warriors e Emblem Warriors. Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será um RPG de ação com elementos Musou para o Playstation 4 e Nintendo Switch. Apesar de ter ganhado um trailer durante o evento, ainda não tem data de lançamento e nem informações quanto ao seu enredo. 

Ontem também foi anunciado a versão expandida de Persona 5 para PS4, que deve chegar no dia 31 de outubro para o Japão e em 2020 para o ocidente. Persona 5 Royal será uma “versão melhorada”, com gráficos retrabalhados e suporte ao Playstation 4 Pro, além de um novo semestre escolar na história que acompanha novos chefes e estágios. O enredo terá uma nova personagem chamada Kasumi Yoshizawa que vai recusar participar do Phantom Thieves of Heart.

Para fechar o evento, a Atlus revelou que a desde o seu lançamento, Persona 5 vendeu 2,7 milhões de cópias em todo mundo. O game foi lançado em em 2016 no Japão e chegou ao ocidente apenas em 2017.

Via: eurogamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?