Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 revela primeira classe jogável e suas habilidades

Por Lucas Alvaro Araujo 24/04/2019 18:31 | atualizado 15/08/2019 00:20 Comentários Reportar erro

Durante uma transmissão ao vivo feita nesta semana pela Paradox Interactive e a Hardsuit Labs, foi revelada a primeira classe que estará disponível no novo jogo da franquia de RPG de vampiros, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2. O vídeo que logo depois foi publicado nos canais do estúdio responsável introduz as principais características dos Thinbloods.

Os Thinbloods são "uma raça recente e mais fraca de vampiros que enfrentam uma luta constante para sobreviver no Mundo das Trevas", No universo de Vampire, é muito comum classificar as linhagens de um clã como casta e, no caso dos Thinbloods, são frequentemente discriminados por outros membros (castas) de sangue puro do clã, por conta disso não recebem os mesmos direitos e hierarquias que os outros vampiros. A classe inicial apresenta algumas tolerâncias “mortais”, como uma resistência temporária a luz e a capacidade de se alimentar de comida humana.

Os jogadores vão poder escolher entre três Disciplinas de Poder que vai lhes conceder algumas habilidades especiais. São elas: Chiropteran, que permite se mover pelo ar e chamar um conjunto de morcegos; Mentalism, habilidade que confere poderes e faculdades telecinéticas e Nebulations, poder de controlar a névoa. Cada uma das disciplinas apresenta uma gama de outras habilidades que serão aprendidas gradualmente. 

Eventualmente o jogador poderá escolher 5 dos principais clãs da franquia, mas ainda não for revelado quais estarão disponíveis. A Hardsuit Labs fará mais algumas transmissões ao longo das semanas para apresentar mais informações sobre as novidades do novo Vampire. 

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 segue sem data de lançamento, mas está previsto para chegar ao Playstation 4, Xbox One e PC em 2020. Seu primeiro trailer divulgado no mês passado, mostrou um pouco da sua jogabilidade e seu gráficos incrivelmente melhorados. Confira!

Via: gamespot
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?