Days Gone terá DLC e conteúdos gratuitos semanais a partir de junho

Por Lucas Alvaro Araujo 24/04/2019 16:18 | atualizado 16/08/2019 18:49 Comentários Reportar erro

Depois de anos de produção e adiamentos, Days Gone chega nesta semana para o console da Sony. Aproveitando o hype em cima do grande lançamento exclusivo de Playstation 4, a desenvolvedora SIE Bend Studio revelou em uma publicação feita no Playstation Blog seus planos para disponibilizar conteúdos adicionais gratuitos futuramente. 

Trilha sonora de Days Gone está disponível nos principais serviços de streaming de músicas

A partir de junho o jogo vai passar a receber conteúdo extras gratuitos em DLCs, como novos desafios, recompensas e mecânicas de jogo. Uma das novidades será o acréscimo do "Modo Sobrevivência", uma experiência que promete uma dificuldade mais elevada, já que recursos como fast travel, Survival Vision e os indicadores e mapa que aparecem na tela (HUD) não estarão disponíveis.

Esses novos desafios serão divididos em categorias específicas, permitindo que o jogador escolha o tipo de missão que vai querer cumprir, como hordas, combates e desafios com a sua motocicleta. No comunicado, o diretor Jeff Ross confirmou que em breve teremos mais detalhes sobre essas missões semanais. 

A cada desafio realizado neste modo, o jogador vai ganhar troféus e skins exclusivas para a moto. Como os produtores de Days Gone disseram em um trailer recentemente, a moto terá um papel muito importante na jogabilidade e estratégias que o jogador deverá usar durante sua gameplay, e buscando sempre melhorar a imersão dos jogadores e criar novas experiências, há cada semana também será adicionado uma nova moto ao jogo. Todos os conteúdos estarão disponíveis a partir de junho.

Lançamentos de games: abril de 2019

Days Gone será lançado nesta sexta-feira (26) exclusivamente para Playstation 4. Confira a gameplay que rolou no Adrenalive.

Via: eurogamer, voxel Fonte: Playstation Blog
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?