Thermaltake revela watercooler Floe Riing RGB 360 TR4 Edition para processadores Threadripper

Por Lucas Alvaro Araujo 19/04/2019 20:53 | atualizado 12/08/2019 09:55 Comentários Reportar erro

A Thermaltake  apresentou nesta semana seu novo watercooler de alto desempenho para processadores, o Floe Riing RGB 360 TR4 Edition. A nova solução de resfriamento é uma variante do Floe Riing RGB 360 TT Premium, lançado em 2017, específica para as CPUs AMD Ryzen Threadripper.

Floe Riing RGB 360 TT Premium no site da Thermaltake

O sistema liquid cooling não foge muito das especificações do modelo tradicional. Mesmo que algumas das suas dimensões ainda não tenham sido divulgadas, é bem provável que sigam inalteradas, já que o radiador tem os mesmos 360 ​​mm x 120 mm, com três fans inclusas. Cada uma delas faz de 1.000 e 2.000 RPM, com um fluxo de ar de 26,35 a 54,42 CFM, e o preço disso é um pouquinho de ruído, entre 21,8 e 33 dBA.

Como o nome indica e não poderia faltar, a "famigerada" iluminação RGB está presente tanto nos ventiladores quanto na bomba, que não chega a ser tão grande como no Gamer Storm Castle 240 RGB V2 da Deepcool, que foi apresentado durante a semana, mas também acaba ganhando seu destaque no desktop. A iluminação conta com 16,7 milhões de cores e pode ser controlada em diferentes padrões e cores com o controlador externo ou mesmo pelo seu software ou aplicativo, que permite configurar uma série de outras funções como velocidade dos ventiladores.

A grande diferença desta versão fica por conta do coldplate em cobre com suporte exclusivo para processadores Threadripper WX de 250W. Os recursos de comandos de voz pelo aplicativo que podem ser sincronizado o com a Amazon Alexa e o Razer Synapse 3, do Razer Chroma, permanecem.

Testamos 4 coolers para os imensos processadores AMD Threadripper soquete TR4

Apesar da revelação oficial, a Thermaltake não informou previsão de lançamento nem valores do watercooler. Para saber quando o Floe Riing RGB 360 TR4 vai estar disponível, acompanhe as notificações em seu site

 

Via: techpowerup, tomshardware
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?