Assista ao nostálgico trailer de lançamento de Mortal Kombat 11 agora em português!

UPDATE: A Warner disponibilizou agora também a versão em português do mesmo trailer, confira acima!


ORIGINAL: Se você ainda não superou o gameplay de Shao Kahn liberado recentemente, é melhor preparar seu coração, pois o trailer de lançamento do Mortal Kombat 11 possivelmente vai arrancar a nostalgia do seu peito. A NetherRealm divulgou uma prévia de quase dois minutos embalada por ninguém menos que a música tema clássica da franquia, além de trazer diversas imagens de personagens icônicos da série de luta.

Além de termos uma sequência com o imperador Shao Kahn lutando contra Kotal Kahn, que representa muito bem o embate entre passado e presente da franquia, o vídeo mostra as consequências do poder de Kronika, a vilã do novo game, que consegue mexer com o tempo e embaralhar os acontecimentos dos jogos da franquia.


Imagem: NetherRealm Studios

Graças a temática de viagem temporal, os jogadores serão presenteados com o retorno de versões clássicas de lutadores queridos da série produzida pela NetherRealm. Além de termos mais imagens de Kitana, que ganhou um trailer de gameplay na semana passada, o vídeo de lançamento também mostra a icônica dupla Lio Kang e Kung Lao em seus dias de ouro junto com o mestre Raiden.

Quer mais? O trailer ainda mostra versões alternativas de Scorpion, Sub-Zero, Johnny Cage e outros personagens do elenco, como Sonya Blade, Cyrax e a galera mais nova, incluindo Cassie e Jacqui Briggs.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril no PC, PS4 e Xbox One. O jogo também chegará ao Nintendo Switch em 10 de maio e você pode ver o game rodando no console aqui.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?