Blizzard lança trailer de Tempestade Iminente, nova missão temporária de Overwatch

Apesar de ser focado no multiplayer, Overwatch possui um grande universo e sua história é contada em "migalhas" por meio de vídeos, quadrinhos e eventos in-game, e o próximo capítulo da lore do jogo ganhou um trailer hoje, 15. A Blizzard lançou um vídeo mostrando uma prévia do modo Tempestade Iminente, que poderá ser jogado durante o próximo evento de temporada do FPS.

Na nova missão PvE temporária, que estará disponível a partir de amanhã, os jogadores poderão escolher entre Tracer, Winston, Genji ou Mercy para lutar contra os vilões. Os personagens do grupo de heróis estão perseguindo Maximilien, um ômnico que é agente da Talon. Segundo a descrição, a missão ocorrerá nas ruas de Havana, Cuba.


Imagem: Blizzard

É interessante notar que o vídeo de apresentação mostra a personagem Tracer perseguindo o carro do vilão em uma moto. Logo, quem sabe a Blizzard adicione algum elemento de gameplay no novo cenário que envolva veículos. Além disso, possivelmente o gameplay será similar ao presente no evento de temporada anterior, chamado de Retaliação.

Durante os últimos dias, as redes sociais de Overwatch têm divulgado alguns dos itens que estarão disponíveis durante o evento temporário da vez, incluindo skins lendárias para personagens como Moira, Wrecking Ball, McCree e Baptiste, o personagem de suporte que foi adicionado ao game no mês de março. De acordo com a Blizzard, o evento também contará com mais de 100 cosméticos de temporadas anteriores.

O evento Tempestade Iminente será liberado em Overwatch amanhã, 16 de abril, e poderá ser jogado até o dia 6 de maio. O game da Blizzard está disponível no Xbox One, PS4 e também PC, por meio do Battle.net. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)