ASUS participará da BGS pela primeira vez nesse ano

A BGS é a maior feira de games da América Latina, todo ano acompanhamos novidades do mundo dos jogos com direito a gameplay exclusivos e diversos estandes de desenvolvedores independentes. Até então, a Asus, uma das maiores fabricantes de hardwares do mundo, não tinha participado do evento, algo que será diferente nesse ano, já que a empresa confirmou que participara pela primeira vez. E ela não vai apenas participar expondo seus produtos, também vai patrocinar a BGS.

ASUS anuncia três novos monitores gamer
compatíveis com a tecnologia Nvidia G-Sync

A empresa reservou um estande de 300 m², onde promete mostrar novidades da linha ROG (Republic of Gamers) aos entusiastas gamers. Será possível conferir de perto diversos dos produtos da Asus, incluindo notebooks, smartphones, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, gravadores óticos, acessórios e outras peças. Outra atração será a interação da Asus com influenciadores e equipes de eSports.

Segundo Alessandro Campo, gerente de Marketing para divisão OPBG, a expectativa da Asus Brasil é muito positiva em relação à BGS, a companhia está investindo cada vez mais no nosso país e apostando todas as fichas no mercado local.

Já para o CEO e fundador da BGS, Marcelo Tavares, a Asus soma muito ao evento, que é uma marca sempre muito pedida pelo público da BGS, especialmente por jogadores de PC.

Além da Asus, já está confirmada a presença de Charles Martinet, dublador do Mario e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. Acompanharemos de perto a BGS do dia 9 ao dia 13 de outubro, ela acontece em São Paulo, no Expo Center Norte.

Serviço – BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Ingressos – 1º lote (até 10/5)
Individual: R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto.
Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto.
Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto.
Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto.

Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?