EA vai mostrar Star Wars: Jedi Fallen Order pela primeira vez no sábado e revela a logo

A conta oficial de Star Wars no Twitter revelou nessa semana a logo para o próximo grande game da franquia - Star Wars: Jedi Fallen Order. Junto com o tweet, foi confirmado também que veremos o jogo pela primeira vez neste sábado, dia 13 de abril, numa transmissão ao vivo pelo canal da EA Star Wars no Twitch.tv.

Star Wars: Jedi Fallen Order está em desenvolvimento pela Respawn Entertainment e seu anúncio foi um tanto inusitado. Diferente de outros jogos, que geralmente ganham um teaser ou pelo menos a revelação da logo, Jedi Fallen Order foi anunciado por Vince Zampella, o chefe da Respawn, durante uma conversa entre os trailers da EA Play, antes da E3 do ano passado. Desde então os jogadores estão ávidos por novidades do game, que enfim vai ser mostrado no próximo sábado.

A Respawn Entertainment estava em alta este ano não por causa do desenvolvimento de Star Wars, na verdade. O estúdio se destacou com o lançamento surpreendente de Apex Legends, seu novo battle royale free to play que chegou sem aviso e emplacou um enorme sucesso. A popularidade do game ajudou a divergir a atenção do novo Star Wars, mas agora parece que a Respawn está pronta para falar de seu próximo grande projeto triplo A.

A transmissão que vai revelar o game pela primeira vez vai ao ar no Twitch no sábado, dia 13, às 15h30 (horário de Brasília).

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?