Nvidia e Dice liberam atualização para Battlefield V que melhora DLSS e DXR Ultra

Dice está trabalhando com a Nvidia na implementação e melhorias do RTX e DLSS para o Battlefield V. O último patch da atualização mais recente, a versão Trial by Fire #2, mostrou mais otimizações para o DXR Ultra, o que fez com que a contagem de traços de raios aumente para melhorar a qualidade dos reflexos.

Publicação original com informações completas sobre o patch

Outros fatores que foram modificados é que agora o DLSS suporta a renderização no modo sem borda, e a nitidez do DLSS também foi aprimorada. Veja na lista abaixo todas as alterações que a atualização trouxe para o PC:

- Aumento da contagem máxima de raios no DXR Ultra;
- Suporte para DLSS no modo janela sem borda;
- Melhorias na nitidez do DLSS;
- Correção do problema que fazia com que a tela Personalização ficasse mais escura com DX12 ativado;
- Correção do problema de renderização que poderia causar corrupção gráfica; 
- Correção do bug que fazia o jogo travar se o jogador pressionasse todas as teclas e botões do mouse no menu de atalho de teclas;
- No modo Firestorm, quando dentro do tanque na posição de atirador, usar o scroll do mouse com o mapa aberto não vai mais mudar a arma do tanque também

É possível que o desempenho do DLSS se altere e fique ainda melhor ao decorrer das atualizações. Isso demonstra também que a Nvidia está trabalhando para melhorar a qualidade da imagem, otimizando os cenários disponíveis no jogo.

Via: TechPowerUp Fonte: reddit
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso