AMD fará conferência mundial de 18 a 20 de outubro. Radeon 6000 a caminho?

A AMD finalmente decidiu trilhar os mesmos passos da Intel e NVIDIA e farÁ a partir de 2010, um evento próprio onde apresentarÁ para um seleto grupo de jornalistas e investidores, as novidades da companhia.

O evento, espécie de Analyst Days, acontecerÁ em Taipei – Taiwan entre os dias 18 e 20 de outubro. O palco escolhido jÁ é bem tradicional pela companhia, uma vez que ela sempre realiza um encontro naquela cidade asiÁtica. Contudo, desta vez o evento ganhou proporções bem maiores, figurando como status de conferência, distribuído em 3 dias.

As atenções da mídia estão voltadas para o evento, uma vez que a data coincide com os rumores de que a AMD iria apresentar a sua nova geração de GPUs, as VGAs da linha Radeon 6000.

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.