Jogador de Fallout 76 enviou uma caixa com grampos de cabelo para Todd Howard para protestar sobre peso do item no jogo

Sim, já estamos cansados de falar sobre o fiasco que foi Fallout 76, ambicioso game do mundo pós-apocalíptico da Bethesda que acabou virando um desastre completo, cercado de bugs e polêmicas. Entretanto, algumas coisas engraçadas e curiosas ainda devem ser ditas sobre o jogo.

Análise - Fallout 76

Durante uma sabatina de perguntas com o time de desenvolvimento de Fallout 76 na PAX East 2019, Todd Howard, diretor e produtor executivo da Bethesda, revelou que uma das cartas mais diferentes que já recebeu sobre o game foi de um jogador que enviou uma caixa de grampos de cabelo, com o dizer “Pese isso!”.

A reclamação do jogador se diz sobre o peso do item no game: enquanto em Fallout 4 um grampo de cabelo pesava nada, em Fallout 76, ele pesava 0,1 kg. Pode parecer pouco, mas se comparado com os outros itens do game, isto fica ridiculamente desproporcional: um míssil pesaria o equivalente a 20 grampos, e até mesmo uma Mini Nuke ter o peso de 60 grampos.

Parece que nosso querido Todd realmente pesou o grampo, e em uma atualização realizada em janeiro, os grampos passaram a pesar apenas 0,001 kg.

Fallout 76 está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC via Bethesda.net. Foi anunciado que o game chegará a Steam até o fim deste ano.

Fonte: VG247
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?