Borderlands 3 pode chegar em setembro e ser lançado na Epic Games Store

Apresentado durante a Pax East 2019, Borderlands 3 teve seu primeiro trailer divulgado, mas nada de uma data de lançamento. Porém, como as coisas não ficam escondidas por muito tempo na internet, alguns vazamentos já indicaram quando o game deve ser lançado: 13 de setembro. Quem revelou a data? A própria desenvolvedora.

A Gearbox Software publicou no Twitter oficial do game uma mensagem com a data de lançamento e o bônus de pré-venda, o Gold Weapon Skins Pack. Posteriormente, o tweet foi apagado, mas seu conteúdo foi salvo e ainda pode ser visto.

Além da data de lançamento ter vazado, outra informação importante sobre o novo Borderlands já deu as caras na internet. Segundo um anúncio que estava sendo veiculado no Twitter e também foi deletado, o jogo será lançado na Epic Games Store, plataforma de vendas do PC que pertence à dona do famoso Fortnite.

A confirmação do game na loja da Epic Games veio por causa da presença do logo da plataforma no vídeo promocional. Ainda assim, não temos informações se o título será vendido exclusivamente no e-commerce, como tem acontecido com diversos outros jogos.

Vale ressaltar que na metade de março, antes mesmo do jogo ser anunciado oficialmente, já existiam rumores de que Borderlands 3 poderia ser vendido exclusivamente na Epic Games Store nos computadores. 

A 2K e a Gearbox Software não comentaram sobre o assunto em suas redes sociais, mas quando o IGN questionou as empresas sobre os vazamentos, recebeu a imagem de um Psycho fazendo ¯\_(ツ)_/¯. Com tantos vazamentos acontecendo e esse posicionamento das marcas, possivelmente teremos informações oficiais chegando em breve.

A Gearbox prometeu que vai falar mais sobre o game em 3 de abril, logo, quem sabe tudo isso seja confirmado no dia de amanhã. Fique ligado no site da franquia para acompanhar todas as novidades divulgadas pela desenvolvedora. Borderlands 3 deve ganhar versões para PC, PS4 e Xbox One.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?