AMD confirma que vai mostrar Ryzen 3000 e GPUs Navi na Computex 2019, dia 27 de maio

Por João Gabriel Nogueira 02/04/2019 08:56 | atualizado 17/08/2019 04:53 Comentários Reportar erro

A AMD divulgou a data oficial e o nome de sua keynote para a Computex 2019, confirmando que não vai apenas revelar os processadores Ryzen da 3ª geração - como já era esperado - mas também sua próxima geração de GPUs, a arquitetura Navi. A empresa pretende trazer todo um portfólio de produtos em 7nm durante seu evento, que se chama "A próxima geração de computação de alta performance", trazendo inclusive processadores para servidores, os Epyc Rome.

O mais interessante do anúncio oficial da companhia é que devemos ver não apenas os dies dos componentes ou aquelas revelações que são um tipo de "teaser". Ao menos é isso que afirma o texto, indicando que veremos realmente os produtos: "Próximos produtos incluem processadores AMD Epyc em 7nm para servidores, processadores para desktop Ryzen de 3ª geração e placas de vídeo baseadas na arquitetura de próxima geração Navi – todos planejados para criar experiências excepcionais para gamers e criadores, bem como ajudar a resolver muitos dos desafios mais difíceis em nossas vidas."

A keynote da AMD na Computex 2019 com a revelação de seus novos produtos vai acontecer no dia 27 de maio, às 10h da manhã em Taiwan, o que significa que serão 23h aqui no Brasil (horário de Brasília).

Fonte: AMD
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?