Bundle com Warcraft: Orcs & Humans e Warcraft II Battle.net Edition é disponibilizado no GOG.COM

Em comemoração ao 25º aniversário da franquia Warcraft a Blizzard está disponibilizando, em uma parceria exclusiva,os dois primeiros jogos na GOG.com

Os jogos de estratégia Warcraft: Orcs & Humans e Warcraft II Battle.net Edition e as expansões originais Tides of Darkness e Beyond the Dark Portal estão disponíveis na loja digital pela primeira vez, e sem DRM - o que significa que poderá ser jogado quantas vezes quiser. 

A versão de Warcraft: Orcs & Humans foi otimizada para funcionar sem problemas nos sistemas operacionais atuais. Já aqueles que realizarem a compra de segundo game vai ganhar duas versões: a primeira com suporte para telas de alta resolução e um modo multiplayer por conexões LAN e a versão clássica, com gráficos SVGA originais e pareamento de partidas pela versão clássica do serviço de jogos online Battle.net, dando mais um gostinho de nostalgia para quem teve a oportunidade de jogar os games originais. 

A venda dos jogos é feita separadamente, mas também é possível adquirir o bundle com ambos por RS57,19. Warcraft: Orcs & Humans está custando R$22,89 em versões para PC e MAC e Warcraft II Edição Battle.net está saindo por R$ 38,09, somente para PC. 

Infelizmente os títulos estão apenas no idioma original (inglês) e, diferente do remake feito em Warcraft III: Reforged que deve sair ainda neste ano, não contam com reformulações em texturas e jogabilidade. São apenas os jogos originais portados para os sistemas operacionais atuais.

Fonte: World of Warcraft
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?