From Software está trabalhando com George R. R. Martin em novo jogo, segundo rumor

Temos um novo rumor sobre o possível próximo game da From Software que certamente pode ser classificado como "rumorzão" na nossa escala de vazamentos difíceis de acreditar. Segundo o canal de games no YouTube Spam Wave, a desenvolvedora da icônica série Dark Souls estaria trabalhando com ninguém menos que George R. R. Martin, autor da famosa série que deu origem a Game of Thrones, para seu próximo game.

Em seu próprio vídeo, o youtuber afirma que justamente essa é a parte mais difícil de acreditar do rumor, não entrando em detalhes de qual seria o envolvimento do autor no desenvolvimento do game. Se R. R. Martin de fato está trabalhando com a From Software, não seria absurdo especular que deve ser como um dos autores do enredo do jogo.

A parte mais fácil de acreditar do rumor, no entanto, são as informações de como se daria o jogo em si. Para seu próximo título, de acordo com o pessoal do Spam Wave, a From Software estaria investindo em oferecer um mundo mais aberto do que os que já apareceram em seus outros jogos. O jogador seria colocado no meio desse universo onde ele poderia escolher qualquer caminho para diferentes reinos, onde ele enfrenta os chefes de cada local. Ao vencer, ele adquire uma nova habilidade, referente ao inimigo derrotado, estilo Mega Man. 

Uma parte importante do boato é que, segundo o vídeo, o jogo deve ser revelado na E3 2019, que acontece no próximo mês de julho. Sendo assim, saberemos em breve se o rumor é verdade ou não, e, se for, até onde suas informações estão corretas.

Fonte: GamesRadar
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?