Jogo e terceira temporada de Stranger Things chegam dia 4 de julho, assista aos trailers

Fãs de Stranger Things poderão assistir a terceira temporada de sua série favorita a partir do dia 4 de julho! E desta vez a temporada será acompanhada de um jogo beat'em up. No game você controla personagens da série e passa por eventos estranhos que acontecem na cidade de Hawkins.

Um dos cenários do jogo é o Starcout Mall, que foi demonstrado pela Netflix em um teaser que recria muito bem a ambientação da década de oitenta.

Como destaque, está a possibilidade de você jogar em modo cooperativo com um amigo, apesar de ainda não ter ficado claro se terá co-op online, o local vai funcionar. Julgando pelo trailer, parece que será no modo clássico em que os dois players compartilham a mesma tela e só avançam no cenário quando caminham juntos.

Steam apresenta futuro
novo visual da bibloteca de jogos

Além disso, o player dois pode entrar e sair da partida quando quiser, bem ao estilo Super Nintendo, nostálgico para quem viveu a época.Assista ao trailer abaixo e também algumas notas do estúdio desenvolvedor BonusXP.

  • Experimente o show de uma nova maneira, explorando o mundo misterioso de Hawkins para descobrir novos mistérios além do que é visto na terceira temporada.
  • As mecânicas simples de jogo permitem que os fãs de todos os níveis entrem na diversão.
  • Eleve seu jogo ao próximo nível, experimentando diferentes combinações de personagens e coletando todos os segredos que o extenso mundo de Hawkins tem a oferecer.
  • Junte-se a um amigo, aproveitando o cooperativo local drop-in / drop-out para enfrentar os misteriosos monstros de Hawkins juntos. Enquanto joga sozinho, use uma coleção de “comandos de amigos” para controlar os dois personagens e ainda assim experimentar toda a diversão.
  • Escolha entre 12 personagens jogáveis, cada um com seus talentos e estatísticas exclusivas.

O jogo foi confirmado para PC, PS4, Xbox One e Switch e chega em 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, feriado importante para os norte americanos e que deve aparecer nos primeiros episódios da série de acordo com o trailer divulgado pela Netflix.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?