Versão mobile de Call of Duty é anunciada oficialmente

Depois de PUBG e Fortnite receberem suas respectivas versões mobile, agora é a vez de Call of Duty embarcar na onda dos jogos para dispositivos móveis. Foi anunciado oficialmente hoje (18/03) durante uma apresentação da Unity na GDC 2019, Call of Duty Mobile.

Distribuida pela Activision e desenvolvida pela gigante chinesa Tencent, a mesma de PlayerUnknown's Battlegrounds Mobile, Call of Duty Mobile será um game free-to-play e trará o modo multiplayer com os principais personagens, mapas e armas vistas na séries Black Ops e Modern Warfare, isto incluindo um modo battle royale

Durante a revelação do jogo, representante da Activision na área mobile, Chris Plummer, prometeu "60 frames por segundo, baixa latência e controles super responsivos", porém, não foi demonstrado um gameplay em tempo real, apenas um trailer de apresentação do jogo e alguns aspectos dele.

Site oficial do game

Call of Duty Mobile ainda não possuí data de lançamento, e chegará aos dispositivos Android e iOS, onde já é possível realizar o pré-registro para a beta.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?