Rebellion revela detalhes do futuro da franquia Sniper Elite, incluindo remasterizações e sequência

Durante a última quinta-feira (14/03), a Rebellion veio a público através de uma vídeo no seu canal oficial do Youtube para revelar detalhes dos projetos que vem trabalhando relacionados a franquia Sniper Elite, e nisso foram anunciados quatro novidades para a série.

- Sniper Elite 5 está em desenvolvimento

O primeiro anúncio revelado pelo CEO da Rebellion, Jason Kingsley, é de que a sequência direta de Sniper Elite 4 já está em desenvolvimento. Apesar disto, Sniper Elite 5 ainda está em estágio inicial, por isso Jason diz que ainda não serão revelados maiores detalhes do game neste ano.

- Sniper Elite V2 ganhará uma versão remasterizada

Depois disto foi mostrado um trailer de anúncio da remasterização de Sniper Elite V2, game originalmente lançado em abril de 2012 e agora ganhará uma repaginada, com gráficos melhorados, suporte oficial ao 4K HDR e outras novidades. A versão Remastered incluirá todas as DLCs já lançadas para o jogo, e será lançada em algum momento de 2019 para PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch (sem o suporte ao HDR).

- Sniper Elite 3 Ultimate Edition está vindo ao Switch

Falando em Nintendo Switch, em comemoração da vinda da série ao console da Nintendo, a Rebellion anunciou o port de Sniper Elite 3 Ultimate Edition ao Switch, contando com todos os conteúdos já lançados para a terceira versão do game e chegará ainda este ano ao console.

- Sniper Elite terá uma versão em VR

Como ultima novidade, Jason diz que a Rebellion vem trabalhando com a Just Add Water Ltd para criar uma versão em realidade virtual de Sniper Elite. A versão VR se passará no mesmo cenário do Mediterrâneo visto em Sniper Elite 4 e promete a melhor experiência sniper em VR, e trará novidades do game durante este ano.

Com estas novidades reveladas, agora nos resta esperar os anúncios das datas de lançamentos dos novos games da série.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?