Novo personagem Octane e battle pass Wild Frontier chegam amanhã em Apex Legends

Apex Legends, o hit do momento no gênero Battle Royale, vai receber amanhã o seu primeiro battle pass (ou passe de batalha), chamado Wild Frontier. Além do evento, vai ser introduzido também um novo personagem selecionável, ou seja, uma nova "lenda", conhecido como Octane.

Os desenvolvedores do game na Respawn Entertainment estão mostrando com Apex Legends que não há vergonha em copiar um modelo que já provou que dá certo, e seu battle pass vai funcionar de maneira bastante similar aos de Fortnite. Jogadores interessados poderão pagar US$ 9,50 para participar, e poderão então jogar em eventos variados para liberar níveis do battle pass, que vão até 100. A cada novo nível alcançado, o jogador recebe recompensas variadas, na forma de skins para os personagens ou para as armas. 

O futuro é Battle Royale? O que os números de Apex Legends, Fortnite e PUBG nos dizem

O Wild Frontier pode ser comprado por 950 moedas do game, ou você pode investir também US$ 28 (2800 moedas do game) para adquirir o passe já com seus 25 primeiros níveis desbloqueados, bem como as recompensas referentes a cada um deles. Os jogadores que optarem por não comprar, também terão acesso a algumas das recompensas, mas a desenvolvedora ainda não deu detalhes do que podemos esperar mais concretamente nesse sentido. No site oficial do Wild Frontier estão descritos os itens únicos liberados a cada nível.

O evento começa às 14h de amanhã, dia 19 de março.

Fonte: The Verge
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?