Trailer com tutorial de Firestorm, Battle Royale de Battlefield V, vaza e revela detalhes do modo

Um modo Battle Royale de Battlefield V já estava sendo especulado há um tempo e agora o vazamento de um trailer com um tutorial pode ter revelado os planos de um futuro breve da Electronic Arts. 

Chamado de Firestorm o modo apresenta três variações de jogo diferentes: sozinho, dupla e esquadrão com até 4 jogadores, em um mapa na Noruega com até 64 jogadores. O gameplay em si não esconde muitos segredos, os jogadores caem no mapa, vão atrás de recursos e podem cumprir alguns objetivos para ganhar recompensas extras. As armas possuem três níveis diferentes de raridade e haverá mochilas de capacidades diferentes para carregar os itens. 

Não foi possível identificar se o modo vai contar com opções de customizações como em Apex Legends, mas um diferencial é o fato do jogador poder ser ressuscitado por colegas do time. 

Até o momento não há previsão para que o Firestorm chegue ao Battlefield V, mas se os vazamentos se confirmarem, provavelmente deve chegar ainda neste mês. 

Via: IGN, PC Gamer
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?