Spinoff de Yakuza, Judgment será lançado em junho para PS4 no ocidente

O spinoff com temática de detetive da série Yakuza, Judgment, finalmente ganhou uma data de lançamento no ocidente. De acordo com a produtora e distribuidora Sega, o jogo chegará no PlayStation 4 no dia 25 de junho. Quem está cuidando do desenvolvimento do título é a própria equipe da franquia Yakuza, do estúdio Ryu ga Gotoku.

Judgement foi apresentado ao público pela primeira vez na TGS 2018 com o codinome de Project Judge e com o nome de Judge Eyes no Japão.

A história do game vai seguir as aventuras de Rakayuki Yagami, um ex-advogado de defesa que virou detetive. Durante a progressão do jogo, o jogador entrará em contato com os demônios do passado do personagem principal.

O mundo de Yakuza irá aparecer no novo título quando Yagami começar a investigar um assassino em série que está atuando em Tóquio, no distrito de Kamurocho – principal cenário para os jogos da série Yakuza.

A pré-venda de Judgment começará na PlayStation Store no dia 7 de março. Quem adquirir o game na pré-venda digital terá direito a acesso antecipado no dia 21 de junho.

Via: VG 247, Eurogamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?