Xbox Game Pass vai receber Just Cause 4 e Fallout 4 em março

A Microsoft anunciou os jogos que serão adicionados para os usuários durante o mês de março para os assinantes do serviço Xbox Game Pass. Começando por hoje, dois novos games já estão disponíveis hoje para download: Just Cause 4 e Lego Batman 2: DC Super Heroes. No dia 14 de março, outros dois títulos chegam ao serviço: F1 2018 e Fallout 4.

Just Cause 4 é um jogo de ação e aventura desenvolvido pelo Avalanche Studios e distribuído pela Squre Enix em dezembro de 2018 como uma sequência direta para Just Cause 3. O jogo teve recepção mista da crítica, com média 68 de 43 análises no agregador Metacritic.

Já Lego Batman 2: DC Super Heroes é mais um game de ação e aventura, que foi projetado pela Traveller's Tales e publicado pela Warner Bros. Interactive em junho de 2012. O game teve análises geralmente favoráveis da crítica atingindo uma média 79 de 59 críticas.

Conforme aponta o site Polygon, F1 2018, da Codemasters, chegará ao Game Pass apenas 3 dias antes do começo da temporada 2019 do esporte. 

Para completar, Fallout 4 é um game de RPG de ação da Bethesda que foi adicionado ao Game Pass inicialmente durante a E3 2018, mas acabou saindo do catálogo com o lançamento de Fallout 76.

Via: Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?