Apex Legends ultrapassa a marca de 50 milhões de jogadores após um mês de lançamento

Já faz um mês que Apex Legends foi lançado, e o battle royale da Respawn se tornou um surpreendente e estrondoso lançamento, ganhando milhões de jogadores a cada dia e se tornando um dos games mais populares deste ano.

Comprovando o sucesso do game, foi anunciado hoje (04/03) que Apex Legends atingiu a marca de 50 milhões de jogadores. Pelo Twitter, o CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, agradeceu os jogadores pela expressante marca alcançada através de um vídeo mostrando diversas estatísticas do game.

“Obrigado aos 50 milhões de jogadores que apareceram nesse primeiro mês desde que Apex Legends lançou!  Vocês fizeram desse jogo algo especial e tem tanta coisa ainda por vir".

Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment

Com vários números na casa dos milhões e bilhões (porém, apenas uma kill de Mozambique?), Apex Legends já se coloca como um dos maiores lançamentos de 2019, e seu crescimento já é maior que seu rival Fortnite, como mostra a Roundhill Investiments em um gráfico comparando a evolução do número de players após o dia do lançamento.

Apex Legends está disponível para se jogar no Xbox One, Playstation 4 e PC via Origin de forma gratuita.

Fonte: NerdBunker
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?