Próximo ‘Tomb Raider' terá mecânica mais open-world

Segundo informação publicada na revista britânica PC Gamer, o próximo game estrelado por Lara Croft terÁ uma mecânica mais "open-world", ou seja, serÁ mais aberto e livre quanto às possibilidades de exploração em  cenÁrios bem maiores do que os outros jogos da franquia "Tomb Raider".


"Localizado em uma ilha japonesa, a ideia é ter um mapa conexo com múltiplos caminhos de percorrer e chegar nos quebra-cabeças", diz um trecho da matéria na publicação sobre o game. "Também vamos explorar as origens de Lara, sendo que ela vai ser mais jovem e inexperiente quanto às suas habilidades de exploradora de tumbas e caçadora de relíquias", completou o trecho.

O próximo "Tomb Raider" vai ser uma continuação da cronologia oficial da série, e não uma sequência do spin-off "Lara Croft and The Guardian of Light", lançado mês passado com exclusividade para a Xbox Live, a rede online do Xbox 360 (o game também chegarÁ até o fim deste mês ao Steam [PC] e à Playstation Network [PS3].

Especula-se que o novo "Tomb Raider" tenha estreia marcada para o Natal de 2011, segundo o site CVG

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.