Apex Legends "vazou" há um ano no Reddit, porém ninguém acreditou no rumor

Por Pedro Henrique 02/03/2019 14:11 | atualizado 13/08/2019 12:52 Comentários Reportar erro

Já sabemos o quanto é comum o vazamento de informações de forma antecipada, vem sendo assim em questões de novos hardwares e jogos da qual meses antes de serem lançados já contamos com rumores do que pode ser aquilo.

Porém, um certo vazamento que aconteceu há cerca de um ano atrás não foi tão creditado, e hoje se tornou num dos maiores fenômenos do atual cenário dos games. No dia 20 de março de 2018, um usuário no fórum do game Titanfall na plataforma Reddit chamado u/hiticonic postou que havia conseguido uma imagem do minimapa que possivelmente seria destinado à criação do modo battle royale do jogo.

Obviamente que os usuários que comentaram no post desaprovaram a ideia e não queriam que o game fosse mais um a incorporar este modo de jogo. Então chegamos ao dia 04 de fevereiro deste ano, e de surpresa a Respawn Entertainment lança Apex Legends, seu battle royale gratuito baseado no mundo de Titanfall, e o mapa utilizado é o mesmo que havia sido vazado a um ano atrás.

Isso mostra que a Respawn já vinha trabalhando em Apex Legends a pelo menos um ano para hoje entregar um dos jogos mais populares da atualidade. O game está disponível atualmente para Playstation 4, Xbox One e PC via Origin.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?