Thermaltake anuncia cooler fan Pure 20 ARGB TT Premium Edition de 200 mm e 11 hélices

A Thermaltake apresentou hoje (01) o seu novo cooler fan Pure 20 ARGB TT Premium Edition que promete um alto desempenho com uma velocidade de rotação mais baixa e menos ruído. 

Site oficial da Thermaltake 

Com uma ventoinha de 200mm, entrada PWM de 4 pinos e 11 hélices de compressão com design de bordas irregulares para alcançar um fluxo de ar maior, o cooler fan tem um motor de rolamento com 40.000 horas de MTBF, com rotação entre 500 e 1.000 RPM e movimentação de 129,54 CFM. Dando destaque também a baixa produção de ruído, que alcança no máximo 31,2 dBA

    

Sua iluminação RGB possui 9 LEDs endereçáveis de 3 pinos e suporta 16,8 milhões de cores, sincronizáveis com placas-mãe de 5V RGB da Asus, Gigabyte, MSI e AsRock, e compátivel com os softwares ASUS Aura Sync, GIGABYTE RGB Fusion, MSI Mystic Light Sync e AsRock Polychrome. Além disso, conta com um controlador que ajusta facilmente modo (fluxo, ondulação, pulso, piscar, onda, luz cheia, espectro RGB e desligado), cor e velocidade. 

A Thermaltake ainda não revelou data de lançamento nem valor sugerido. 

Via: techpowerup Fonte: thermaltake
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?