The Sinking City ganha novo gameplay mostrando mecânicas de investigação

As obras de H.P. Lovecraft estão ganhando cada vez mais espaço no mundo dos games e um dos próximos jogos de terror baseado nos contos do escritor é The Sinking City. Produzido pela Frogwares, o título ganhou um novo gameplay recentemente que é focado nas mecânicas de investigação.

Em The Sinking City, o jogador incorpora o detetive particular Charles W. Reed, que tem que lidar com o sobrenatural em Oakmont, Massachusetts, nos anos 1920. De acordo com os desenvolvedores, o game dará bastante liberdade ao jogador, que deverá explorar o mapa e os cenários em busca de respostas em um cenário cheio de mistérios.

Na parte de investigação em si, a jogabilidade consiste em encontrar pistas para chegar até criminosos. Após coletar as evidências, o jogador poderá analisá-las e acusar alguém, que pode ou não pode ser o culpado. Além disso, o jogo promete ter bastante foco na história, mas também contará com combates, como é possível ver no vídeo de gameplay.

No fim do vídeo, a Frogwares também pede para que os jogadores continuem mandando opiniões sobre o jogo. Em novembro, a desenvolvedora lançou um trailer exibindo a evolução gráfica do jogo, para mostrar que está ouvindo as críticas e tentando trazer uma experiência de qualidade.

Antes planejado para março, The Sinking City teve seu lançamento adiado, mas chega em algum momento de 2019 no PC, PS4 e Xbox One, segundo o site da desenvolvedora. O jogo terá legendas em português do Brasil, indica a página do produto na Steam. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?