Resident Evil 2 Remake atinge marca de 4 milhões de unidades enviadas aos lojistas

A produtora Capcom revelou que o remake de Resident Evil 2 atingiu a marca de 4 milhões de cópias enviadas aos lojistas em todo o mundo. O número total de unidades vendidas pode ser um pouco inferior a esse, mas ainda está acima do esperado para um game do gênero de survival horror.

Conforme aponta o site VG24/7, esse é o título um dos títulos que vendeu mais rápido na história recente da Capcom, ficando atrás apenas de Monster Hunter World. Em comparação, o game de ação de RPG da Capcom atingiu 6 milhões de cópias enviadas aos lojistas em apenas duas semanas. Até hoje, o mais recente Monster Hunter chegou a quase 12 milhões de unidades.

"É oficial – graças a todos vocês, nós enviamos 4 milhões de unidades de Resident Evil 2 em todo o mundo! Para celebrar, nós estamos apresentando uma mesa redonda com alguns dos desenvolvedores de Resident Evil 2".
- Comunicado oficial da Capcom Dev 1, desenvolvedora do game, no Twitter

O vídeo mostrando os desenvolvedores comemorando e conversando sobre o remake foi publicado no canal oficial de Resident Evil no YouTube e tem uma duração de 15 minutos. Você pode conferi-lo incorporado abaixo:

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?