Novo patch para Metro Exodus promete melhorar performance em gráficos integrados

Metro Exodus recebeu nessa semana seu segundo patch no PC, que leva a versão do game na Steam para 1.0.0.2 e na Epic Store para 1.0.1.2. Diferente do patch anterior, que trouxe melhorias voltadas para alta performance, como no ray tracing e DLSS, o patch 2 vem pra ajudar a galera que tem um hardware menos poderoso, prometendo um incremento na performance dos gráficos integrados, por exemplo. Confira a abaixo a lista completa de melhorias, segundo a desenvolvedora 4A Games:

- Melhorias gerais na estabilidade
- Performance melhorada para placas de vídeo integradas
- Melhorias gerais na responsividade dos comandos
- Consertados vários problemas com o sistema de saves em geral 
- Consertados outros problemas em geral

O patch deve ser baixado automaticamente pelo aplicativo da Epic ou pela Steam (se você comprou o game na pré-venda e não vai precisar esperar o fim da exclusividade). Para conferir em que versão está seu jogo, basta acessar as opções do jogo no menu principal ou na tela de pausa. 

Além do PC, Metro Exodus está atualmente disponível para PS4 e Xbox One também.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?