Nintendo vai ter uma Pokémon Direct amanhã e pode revelar a 8ª geração no Switch

A Nintendo anunciou hoje, oficialmente, que vai realizar amanhã, no dia 27, uma Pokémon Direct. A transmissão ao vivo começa às 11h (horário de Brasília) e pode, enfim, fazer a revelação oficial da próxima geração do Pokémon, a oitava. 

É interessante destacar que este game vai ser lançado no Switch, conforme a própria Nintendo informou no anúncio de Pokémon Let's Go. Diferente do último lançamento, que é uma espécie de híbrido entre um remake de Pokémon Yellow e de Pokémon GO, o game que será revelado amanhã será uma edição inédita na série principal, o que deve marcar a estreia do Switch no cenário competitivo de Pokémon também.

A revelação não será das mais longas, mas também não se resumirá a apenas um teaser. No próprio tweet de anúncio para a Pokémon Direct, a Nintendo informa que veremos aproximadamente sete minutos de novas informações a respeito do jogo.

O último lançamento da linha principal de Pokémon ocorreu há três anos, com a estreia da sétima geração, Sun e Moon. A oitava geração deve ser lançada este ano ainda.

Fonte: Nintendo of America
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?