CD Project Red informou que o CyberPunk 2077 não vai ter exclusividade com nenhuma loja

A CD Projekt Red revelou que o CyberPunk 2077 não vai ser exclusivo em nenhuma loja digital. A produtora renunciou dos ganhos extras que um acordo de exclusividade poderia render e vai deixar o jogo disponível para o maior número de lojas possível.

Time de desenvolvimento de Cyberpunk 2077 é 60% maior que a equipe responsável por The Witcher 3

Pelo Facebook a empresa revelou que não tem nenhuma intenção de tornar o jogo exclusivo em nenhuma loja, mesmo pela GOG, que é a loja subsidiária da CD Projekt. Isso é uma atitude a favor do jogador, que terá mais opções, fazendo com que o jogo fique mais acessível para mais pessoas.

Essa não é uma decisão comum, os jogos digitais possuem propriedade intelectual própria, o que permite que os ganhos com as vendas exclusivas possam ser maiores, fazendo com que diversas empresas tenham preferência em disponibilizar o jogo com exclusividade. Quando o contrato de exclusividade é assinado uma renda extra é repassada para as empresas.

CD Projekt Red revela gameplay de Cyberpunk 2077

O CyberPunk 2077 é um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos, ele foi anunciado ainda em 2012 e não tem data de lançamento. Desde a gameplay divulgada em 2018, mais informações completas do jogo não foram reveladas.

Via: tweaktown
Assuntos
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?