Anthem é oficialmente lançado com a promessa de novo conteúdo em março

Anthem, a próxima grande aposta da EA, chega hoje ao mercado. Desenvolvido pela BioWare, o game está disponível no PC pela Origin, no PS4 e no Xbox One. E o game já chega com a promessa de trazer ainda mais conteúdo em março. Case Hudson, gerente geral da BioWare, comparou sua emoção com o lançamento de Anthem ao de Mass Effect:

"Me sinto bastante igual a quando lançamos a trilogia Mass Effect original. Estou empolgado, ansioso e incrivelmente orgulhoso do que nossa equipe conquistou. Sinceramente, espero que os jogadores aproveitem o que nós criamos, e espero ver as incontáveis histórias que teremos no mundo de Anthem nas semanas e meses que estão por vir."

O game, como já amplamente divulgado, equipa os jogadores com poderosas armaduras, chamadas Javelins no original em inglês, ou "armaduras lança", na tradução. São quatro diferentes classes, extremamente customizáveis em sua estética. O jogo é focado no multiplayer, recomendando a realização de suas missões cooperativamente para uma melhor experiência, com as habilidades de cada modelo de Javelin se complementando no gameplay.

O game já está em processo de análise aqui no Adrenaline e vamos publicar nossas opiniões assim que possível.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?