God of War recebe prêmio de melhor roteiro de games no Writers Guild of America Awards 2019

A Associação de Escritores da América que reúne os dois principais sindicatos de roteiristas dos Estados Unidos, realizou no último domingo (17) a premiação Writers Guild of America Awards 2019

God of War é o Jogo do Ano no The Game Awards

A cerimônia que premia os melhores roteiros de produções audiovisuais tem uma categoria específica para videogames que neste ano estavam concorrendo God of War, Marvel’s Spider-Man, Assassin’s Creed Odyssey, Batman: The Enemy Within (Episode 5 – Same Stitch) e Pillars of Eternity II: Deadfire (Red Dead Redemption não foi indicado ao prêmio).

Para a surpresa de zero pessoas God of War ganhou como "Melhor Roteiro de Videogames” de 2019, com a narrativa escrita por Matt Sophos, Richard Zangrande Gaubert e Cory Barlog - criador da saga God of War. 

Além de melhor jogo do ano pelo The Game Awards, na quarta-feira (13) o game da Santa Monica Studios recebeu o título de Melhor Game do Ano pela DICE Awards 2019. Dia 20 de março ainda terá a premiação da Game Developers Conference, a GDC 2019 Choice Awards, e God of War recebeu 6 indicações, incluindo de Melhor Jogo do Ano.

 

Via: wccftech, IGN Brasil
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?