Ubisoft planeja lançar 3-4 jogos AAA entre abril de 2019 e março de 2020

Durante o ano fiscal de 2020, que começa em 1º de abril de 2019 e termina em 31 de março de 2020, a Ubisoft está planejando lançar três ou quatro jogos AAA. Durante sua chamada financeira na noite passada, onde revelou os resultados do terceiro trimestre fiscal de 2019, a empresa também abordou suas perspectivas para o próximo ano.

Infelizmente, a empresa não comentou quais jogos poderiam ser, nem mesmo insinuando franquias. Assassin's Creed está certamente fora das apostas, já que a empresa confirmou anteriormente que nenhum novo jogo está chegando nesse ano.

Skull & Bones é adiado pela Ubisoft e deve chegar entre 2019 e 2020

O primeiro candidato principal é Skull and Bones, que teve várias exibições positivas em feiras nos últimos dois anos. O jogo está para ser lançado em 2019, mas como a Ubisoft não mencionou o lançamento para o quarto trimestre de 2019, é provável que chegue a partir de abril.

Embora ainda não tenhamos teasers, é seguro apostar também que um novo Watch Dogs está em desenvolvimento, levando em consideração os rumores de Watch Dogs 3 que vinham rondando há algum tempo. Pode até ser o grande jogo da temporada de outono da Ubisoft.

É improvável que vejamos novos jogos do Rainbow Six ou For Honor. Ghost Recon e Splinter Cell, por outro lado, são duas franquias que poderiam ter novos jogos.

Fonte: VG247
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida (ou Sakura, Naomi e no pior dos casos Sônia), veio do nem tão interior do Rio Grande do Sul para estudar Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ver no que dava. Como gosta de dizer, "com o nome, veio o pacote": adora animes, mangás, doramas e cultura asiática no geral (não só entretenimento, ok?). O interesse por tecnologia e games existia desde pequena e aumenta a cada dia na redação do Adrenaline e Mundo Conectado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?