EA anuncia parceria com diretor Neill Blomkamp para produção de live-action de Anthem

A Eletronic Arts e a Bioware anunciaram nesta terça-feira (12) que o universo de Anthem ganhará um curta-metragem live-action produzido em parceria com o aclamado diretor de ficção científica Neill Blomkamp, responsável por produções premiadas e indicadas ao Oscar como District 9 e Elysium

Intitulado de Conviction o curta vai se passar décadas antes da história do game, mas deve apresentar mais detalhes do gigantesco mundo de Anthem, mais precisamente a cidade de Fort Tarsis. O enredo vai girar em torno dos freelancers que vivem lá e as batalhas travadas com a fação Dominion, além de contar com um confronto direto com o vilão The Monitor.

“Conviction prepara o palco com uma narrativa que toca no belo e imersivo mundo de Anthem, que está pronto para ser explorado por essas potentes Lanças. Um mundo onde o perigo está à espreita em cada canto e em cada vale.”

Conviction será lançado dia 14 de fevereiro no canal do Youtube do Oats Studios, mas seu primeiro teaser já está disponível. Por sua vez, Anthem chega dia 22 de fevereiro para PC, Xbox One e PlayStation 4 - assinantes EA Access e Origin Access podem jogar até 10 horas como parte do Play First Trial. Já os assinantes do Origin Access Premiere vão poder ter o jogo completo no dia 15 de fevereiro. 

Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?