AMD pode dar algumas informações sobre a Ryzen 3000 por "insights" durante a GDC

A AMD vai dar "insights" sobre a Ryzen 3000 durante um evento no GDC 2019, que vai acontecer durante os dia 18 e 22 de março em São Francisco. A apresentação vai ser feita por Ken Mitchell, e tem como título "Otimização de Software de Processador AMD Ryzen (apresentado pela AMD)". O objetivo é dar uma "aula" sobre os produtos da AMD e fazer com que se aprenda mais sobre a linha de processadores Ryzen.

Aproveitando a deixa, a AMD vai mostrar um pouco mais sobre a próxima geração Zen 2. Os insights são para mostrar sobre a otimização de códigos e lições baseadas em exemplos, com contadores de monitoramento, de desempenho de hardware e montagem C / C ++. O que foi prometido é que "não haverá mergulhos profundos na arquitetura. Mas sim, algumas informações novas".

AMD anuncia oficialmente sua linha Ryzen 3000 de 2ª geração para notebooks

É possível também que durante a apresentação seja falado sobre ferramentas de perfil e somente sobre as técnicas para melhorar a experiência dos usuários. O que se espera é que a empresa forneça mais dados para que se possa ter uma noção melhor de como será a arquitetura da próxima geração dos processadores.

AMD vai apresentar arquitetura do Zen 2 na GDC 2019

A série Ryzen 3000 da AMD está sendo um dos lançamentos mais aguardados nos últimos tempos no mercado de hardware. Esse novo anúncio que a AMD promete pode intensificar a competição com a Intel, que recentemente anunciou um processador com 14 núcleos e 28 thread.

O i9-9990XE foi anunciado com 14 núcleos e 28 thread com TDP avaliado em até 255W

O evento realizado em março está gerando expectativas sobre quais vão ser as novidades mostradas pela AMD.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?