Roberto Brandão deixa a AMD Brasil com reestruturação da empresa

Roberto Brandão deixou a AMD, após mais de 14 anos atuando na empresa. Brandão atuava como Diretor Geral e Country Manager na AMD Brasil. A mudança faz parte de uma reestruturação da empresa com o objetivo de fortalecer a companhia e acelerar o crescimento.

A empresa afirma que está trabalhando no fortalecimento da marca regionalmente, e anunciou Tony Fernandez-Stoll como novo responsável por vendas na América Latina. Fernandez-Stoll está na AMD desde 2006, atuando na equipe de marketing em múltiplas regiões. 

Com PhD em Ciências da Computação, Brandão se destaca por possuir uma formação que une a área de gerenciamento de equipe e vendas com conhecimento técnico, chegando a participar em vídeos aqui no Adrenaline:

"2019 marca um momento de inflexão para a AMD, assim que nos preparamos para lançar nossa próxima geração de produtos de alta performance em 7 nanômetros", afirma a CEO da AMD, Lisa Su. "Estou empolgada em fortalecermos e alinharmos a liderança de nossos times em torno de nossos consumidores e mercados para aprimorar nosso foco e manter o crescimento e ganho de fatia de mercado". 

Fonte: AMD
Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".