Nova build do Windows 10 deixa Insiders jogarem State of Decay de graça por tempo limitado

A Microsoft disponibilizou uma nova build do Windows 10 19H1 para os participantes do fast ring do programa Insider Preview. Além das novidades típicas das atualizações do sistema operacional, a build 18334 vem com um diferencial: a possibilidade de jogar State of Decay de graça. Mas quem tiver interesse vai precisar se apressar, porque o período gratuito é por tempo limitado e há um número já determinado de "vagas" para pegar o jogo.

"Nós estamos empolgados em trazer tecnologias feitas especialmente para jogos no Windows. Nos ajude a validar se esses sistemas funcionam como o esperado e joguem State of Decay de graça (por tempo limitado apenas!). Apenas nos informem sobre quaisquer problemas que vocês encontrarem na instalação ou no processo de abrir o jogo."

Como a empresa explica no pronunciamento acima, o acesso grátis a State of Decay vai ser feito por um período para incentivar os usuários do Insider Preview a testarem as otimizações do sistema para jogos.

Para aproveitar o jogo você vai precisar de uma Gamertag da Xbox Live e instalar o app Xbox Insider Hub no PC, para ativar o game por lá, dentro da aba Insider Content. Quem não conseguir pegar o jogo agora não precisa desistir ainda, já que a Microsoft informou que pretende abrir mais vagas nas próximas semanas para aproveitar o jogo e ajudar no feedback do sistema.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.