Apex Legends alcança a marca de 10 milhões de jogadores em apenas 72 horas

O sucesso mais recente da Respawn Entertainment, Apex Legends, já conseguiu bater marcar impressionantes na sua primeira semana de lançamento. 

Respawn pretende implementar cross-play em Apex Legends

Com uma campanha de marketing bem diferente das tradicionais, o anúncio repentino do jogo free-to-play fez com que em suas primeiras oito horas o game já alcançasse 1 milhão de downloads. A mais nova conquista de Apex Legends foi de multiplicar esse número e, em apenas 72 horas, chegar a marca de 10 milhões de jogadores. Para se ter um comparativo, Fortnite, outro enorme sucesso dentre os Battle Royale, demorou duas semanas para alcançar esse número de jogadores. 

A informação foi divulgada por meio de um comunicado no blog da EA, que ainda comemorou a marca de 1 milhão de jogadores simultâneos.

Download no site do game

Pouco antes de compartilhar seus números, a Respawn ainda anunciou o primeiro torneio de Apex Legends, que ocorre entre os dias 12 e 19 de Fevereiro e será produzido pelo Twitch. O torneio nomedo de “Twitch Rivals Challenge” vai contar com uma premiação de 200 mil dólares que será distribuído entre os competidores.

Apex Legends está disponível gratuitamente para Playstation 4, Xbox One e PC.

Via: The Verge, Mais Esports
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo