Kabal aparece em novo trailer dublado de Mortal Kombat 11

A Warner Bros. Games apresentou um novo trailer de gameplay do jogo de luta Mortal Kombat, dessa vez apresentando o personagem Kabal num vídeo com dublagem em português brasileiro. A apresentação do personagem ainda traz mais uma visão da jogabilidade do game, ao mostrá-lo lutando contra outros membros icônicos da série, que hoje é desenvolvida pela NetherRealm Studios.

Site oficial: Mortal Kombat 11

Kabal foi introduzido inicialmente no jogo Mortal Kombat 3, como um ex-membro da organização criminosa Black Dragon. Desde então, ele apareceu em 11 diferentes jogos da franquia, mas era jogável em apenas 10 desses – em Mortal Kombat X, ele tem somente uma aparição como NPC.

Kano recebe skin de cangaceiro exclusiva para o Brasil em Mortal Kombat 11

O personagem é conhecido por usar espadas-gancho como sua principal arma e por necessitar de um respirador para sobreviver, além de ser bastante ágil em combate. Em Mortal Kombat 11, a NetherRealm revelou que Kabal foi ressuscitado como versão sua que é distorcida e maligna, servindo ao Netherralm para destruir os outros reinos.

Análise: Mortal Kombat X

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. No Brasil, os jogadores poderão comprar uma edição limitada de lançamento com DLC do Shao Khan, assim como uma edição premium que vem num steelbookk e que traz o Season Pass.

Para fechar, a WB Games confirmou que a versão para Switch terá lançamento físico por aqui, mas em quantidade limitada. Todas as versões nacionais do jogo vêm com a skin exclusiva do Kano Kangaceiro.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.